Translate

Usando Alien Skin Image Doctor V1.0

Observem que nossa modelo, possue pequenas
espinhas em seu rosto. Vamos retirá-las.

1- Com a ferramenta laço, selecione as espinhas que deseja
remover.
( Dica: Para selecionar mais de uma ao mesmo tempo,
pressione a tecla SHIFT e só solte quando terminar ).
Ficará assim:

2- Agora, clique em:
Filters/Alien Skin Image Doctor/Smart FillSe achar necessário, use o Texture Feature, para ajustar
da maneira que mais lhe agradar.

3- Pronto! Resumindo é isso.

Até mais!

6 comentários:

Unknown disse...

tah, mas onde eu salvo ....
me ajuda plis

Unknown disse...

Oi Samantha, td bom?
O Download vc faz aqui:

http://fireworks-fireworksdicas.blogspot.com/2008/06/download-alien-skin-image-doctor-v10.html

e aproveite para conhecer os outros plugins que tem nesse outro blog, ok?

http://fireworks-fireworksdicas.blogspot.com/

Obrigado.

Unknown disse...

brigaduuuuuuu
=)

Anônimo disse...

Eu baixei esse plugin mas nao consigo utiliza-lo no meu adobe photoshop CS4. por que??

Dicas Fireworks disse...

Oi Anônimo, td bom?

Vou instalar o Photoshop CS4 para ver se o plugin é compatível e logo te dou uma resposta, ok?

Obrigado pela visita!

Dicas Fireworks disse...

Voltei, me desculpe pela demora.
Instalei o Alien Skin Image Doctor no Photoshop CS4 e ele funcionou corretamente. Faça o seguinte: durante a instalação o programa irá perguntar onde você deseja que ele seja instalado, certo? Indique esse caminho:
Meu Computador\
C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS4\Plug-Ins.
Depois que terminar a instalação, abra o Photoshop e clique em FILTROS, que o plugin estará lá.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar, ok?