Translate

Transportando imagens

Começarei falando como faço para transportar uma imagem para outra .
(clique nas imagens para ampliar)
Ex: Vamos colocar o cachorrinho na paisagem

1º - Recorte o cachorrinho,
Você pode usar a ferramenta :
laço borracha varinha mágica
(Para facilitar a explicação eu usei a borracha.)
Apague tudo o que está em volta do cachorrinho,
Ele vai ficar assim:
Sem fechar o cachorrinho, abra a paisagem.
(diminua as 2 figuras para visualizá-las melhor)
Agora clique com o mouse em cima do cachorrinho,
segure e arraste até a paisagem.
Vai ficar assim:
Amplie a foto da paisagem com o cachorrinho e
selecione somente o cachorrinho e
clique na ferramenta ESCALA,

e redimensione o cachorrinho, para que ele fique
com o tamanho proporcional ao da paisagem.
Pronto! Agora nosso cachorrinho ficou um charme nessa paisagem.

7 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Eu não sabia que dava pra fazer isso no firewors, só pençava que dava pra fazer no photoshop

Cintia disse...

nem consegui fazer...=(

Fireworks disse...

Oi Dias Assim, tudo bom?
O que você não conseguiu fazer?
Espero poder ajudá-la.

Anônimo disse...

amei essa explicaçao
acabei de achar esta pag e por acaso eu tenho esse editor
amei mesmo
que bom que existem pessoas que compartilham o que sabem
ganhei minha noite...

Anônimo disse...

Como colocar a paisagem? O programa não aceita. Para quem não sabe, tem que ser passo a passo meeesssmmmoooo. Senão é perda de tempo.

Anônimo disse...

Como colocar a paisagem? O programa não aceita. Para quem não sabe, tem que ser passo a passo meeesssmmmoooo. Senão é perda de tempo.

Fireworks disse...

Oi Anônimo, td bom?
Que stress, hein?
Você precisa abrir 2 imagens. nesse caso, eu abri a paisagem e depois a do cachorrinho e aí é só seguir os passos acima.Não tem erro!
Não sei se é esse o seu problema, mas
qualquer dúvida, volte a me escrever, que tentarei ajudá-lo, ok?
Bjs!