Translate

Efeitos para texto no Fireworks

Algumas pessoas me perguntam como modifico as letrinhas
( fontes ) nas minhas montagens, então, é sobre isso que falarei hoje.
O Fireworks tem um recurso muito interessante, que com um simples
clique, aplicamos efeitos super legais em texto ou em qualquer outro arquivo.
O nome desse recurso é STYLES.
1º- Abra qualquer imagem e clique em Text tool,
)
2º- e escreva o que quiser:
3º- Depois vá em Window e clique em Styles.


4º- vai abrir uma janelinha do lado direito com vários Styles,
(Não esqueça de selecionar o texto, dando um clique em cima dele)
5º- então é só ir clicando nos quadradinhos e escolher o
efeito que mais gostar.


Espero que tenham gostado, até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre tenho duvidas no modo como crio meus modelos de paginas no fireworks ele sempre foi meu fiéu companheiro para imagens logos e menus mas no momento de tentar criar o corpo da pagina com ele fico na duvida gostaria que você disponibilisasse algumas noções ou dicas de o que fazer ou não na hora de editar um corpo de pagina com o FireWorks

Fireworks disse...

Oi Anônimo, td bom?
Gostei muito da sua sugestão e pode ter certeza que em breve disponibilizarei algumas dicas sobre o assunto, ok?

Obrigado pela colaboração.

Guilherme disse...

Bem legais os estilos, ai vai uma dica que tal postar action...tenho duvidas de como usar e acredito que varias pessoas tenham...

Fireworks disse...

Olá Web Designer, td bom?
Desculpe a demora, mas é que não entendi sua pergunta, vc poderia ser mais claro?

Guilherme disse...

Tudo bem! A dúvida fica em trabalhar c/ actions, pincéis e plugins ja contem em seu blog, mas actions (ações) ainda não...se achar necessário é claro...

Fireworks disse...

Voltei! Tudo bom, Web Designer?
Achei muito interessante sua proposta, mas infelizmente estou sem tempo para postar um novo tutorial, mas para não deixá-lo sem uma resposta, encontrei na internet um tutorial bem simples e interessante.
Dê uma olhada nesse link:

http://www.templatesbymarina.com/forum_tbm/index.php?showtopic=50302&pid=415880&mode=threaded&start=

Espero que goste.

Guilherme disse...

Ok, eu entendo, tempo é tudo!
Mas vou verificar o link.
Obrigado...